Marco Felipe

Marco Felipe é natural de Sete Lagoas-MG onde exerce a profissão de técnico de informática há mais de vinte anos. Mesmo tendo a tecnologia da informação como formação profissional, nunca deixou de lado seu hobby de escrever. Na Amazon lançou recentemente o livro digital "Dez contos por 10 contos" e anteriormente dois contos: "Um dia eu sumo e ninguém me acha" e "A mosca que sabia demais".

Marco Felipe sempre brinca dizendo que enquanto não consegue viver de escrita, se diverte resolvendo os problemas dos outros.

Na adolescência descobriu o gosto pela leitura e viu na escrita uma nova maneira de se expressar como válvula de escape para sua timidez com as garotas. Escrevia poemas e pequenos textos que com o tempo foram se aprimorando para contos mais longos, crônicas e poesias contemporâneas. Atualmente escreve no “O Andarilho Colecionador de Histórias”, página criada por ele em uma rede social. Lança, agora, seu primeiro livro físico graças à repercussão positiva dos leitores da sua página com relação aos seus escritos. Já participou de diversos concursos literários de contos e poesias, tendo alguns deles publicados em antologias.

Livros publicados